quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Família diz ganhar na loteria com dica de pais mortos

Em notícia publicada pela Folha Online, uma família afirma que recebeu dica dos pais mortos através de uma médium.

Ao ganhar o prêmio, Ceri Howe afirmou: "Existe alguma coisa de verdadeiro no Espiritismo".

Uma pena que não tenha sido tocada pela mensagem superior e consoladora do Espiritismo, ou então pela própria certeza de saber seus pais vivos.
É bom saber que dinheiro (ou qualquer benefício pessoal) e religião atendem em outro endereço.

Veja abaixo a íntegra da notícia:

Uma família da cidade de Cardiff, capital de Gales, ganhou sete milhões de libras esterlinas (R$ 26 milhões) na loteria após ter comprado os bilhetes sob a indicação dos pais mortos, feita por uma médium.
Ceri Howe, 43, começou a freqüentar uma sensitiva quatro anos atrás, após a morte de seus pais. Um tempo atrás recebeu uma mensagem que perto do fim de setembro teria dinheiro suficiente para comprar uma casa para ela e a filha.
Acreditando na premonição, ela convenceu quatro de seus irmãos e irmãs a comprarem junto com ela um bilhete. A família se encontrava em férias quando recebeu a grande notícia de que havia vencido.
"Minha filha me chamou para me dizer os números e enquanto ela lia para mim eu ia marcando. Eu gritava e todos os que estavam a minha volta gritavam também. Não podíamos acreditar", disse Howe.
Entre os números sorteados estavam o das três casas em que a família havia vivido no passado, inclusive a dos pais que teriam enviado a mensagem. "Existe alguma coisa de verdadeiro no espiritismo", disse Howe.
A família ainda pensa o que fazer com o dinheiro e a primeira aquisição deles foram férias coletivas em Tenerife, nas ilhas Canárias.

Um comentário:

  1. "Existe alguma coisa de verdadeiro no Espiritismo"... Se esta família conhecesse um pouco da Doutrina Espírita, nunca faria uma afirmação dessas. Apenas os Espíritos zombeteiros e brincalhões se ocupam com este tipo de prática, aproveitando-se da nossa insensatez.

    As previsões apenas acontecem em casos especiais, com a permissão de Deus, para uma finalidade útil. Nunca com objetivos pessoais.

    Infelizmente matérias como essa ganham repercussão na mídia impressa, aumentando mais ainda a confusão que as pessoas fazem entre o Espiritismo e outras compreensões espiritualistas, onde este tipo de prática é comum.

    João Paulo
    Grupo Espírita Fraternidade Irmã Celina

    ResponderExcluir