quarta-feira, 22 de abril de 2009

19° Mês da Família Espírita de Taubaté

As casas espíritas de Taubaté sediaram o 19° Mês da Família Espírita, com realização da USE Taubaté. Até o ano passado, o "Mês da Família" era realizado durante uma semana de palestras.

Confira abaixo algumas fotos do evento.


O grupo "Seresteiros do Evangelho".


Palestra de Paula Guimarães (à direita) no Joana d'Arc.


Palestra de Marina Ferri (ao centro) no "União e Caridade".


Palestra com Fátima Carvalho (à esquerda) no "Samaritanos de Jesus".


Palestra com Maria Emília Baccaro no "Irmão Tomaz".


Palestra com Claudete Moura no "Paz, Amor e Caridade".

Um comentário:

  1. sra CAUDETE MOURA,COMO VAI,QUERO FAZER UM CONTARIO SOBRE SUA PALÉSTRA ONTEM .Acasa bom samaritano jrdm morumbi.BOMjá fui muito vitima de espirito encarnado e esencarnados nesta estadia ,aqui estou na vanguarda pronta para servir e levar as mensagens que o plano me advertir embora a legião do malencarnada e desencarnada sempre tenta me transformar em um titulo de fofoqueira eu sigo como aprendi vaos em frente que atraz vem gente.Nada disso me fez menor que a minoria que lutou e luta para me transformar em uma mentira e mentirosa e fofoqueira tenho provas concretas de coisas e fatos que provam minha missão ,claro que passei e passo por prvações terriveis mais nada disso me impede de seguir minha luta e tenho certeza dentre alguns anos terei um foto para divulgar toda nossa tragétória nunca vou me esquecer o quanto voce claudete ,marina e outros me serviram e me auxiliaram pra eu me tornar melhor etou hoje mais tranquila e nada e nem espirito algum do mal enarnado ou desencarnado vai me tirar desses caminhos e ideaise ontem foi muito bom acrdito que até excepcional ter ido a esta casa na tua palestra sendo que vi o quanto tenho perdido por deixar de calçar esta sandalia tua e de marina ferri pois ontem quando voce apresentava as teorias de passe com a moça que se prestou a sua cobainha acredito que ao ver o video vc vai ver que uma tira revestiu a cabeça da moça o tempo todo assim que ela se acomodou naquela cadeira foi logo coberta com uma luz encandesente no jeito de uma tiára de uns 4 cntmtrs de largura e uns 20 de cumprimento .,e outro fato sei dar passe e só dou na ultima nessecidade sempre fico em cima dos muros e ontem não evitei percebi e o sr que dei o passe me falou assim vc vai ficar fraca muito contrario tive uma enertgia revvitalizada estava e ainda estopu preparada para dar passe a uma legião fui muito bem assessorada que alegria foi resgatar este dom sempre vou a casa dos saaritanos d.celina muito me ajuda só faltava mesmo era esta chave pra abrir minha porta .bom muito obrigada por ter me dado esta opiortunidade de sentir me tão bem agradeço a deus d,celina e a espiritualidade que regeu todo o trabalho e sua esplicação foi otimo

    ResponderExcluir