terça-feira, 14 de outubro de 2008

Site ensina o funcionamento do centro espírita

O site Centro Espírita, construído pela Equipe da Editora Auta de Souza, disponibiliza diversos modelos e materiais para a organização e o funcionamento das casas espíritas.

Entre os materiais disponíveis, o internauta irá encontrar várias aulas para download (slides em formato PDF), além de vídeos sobre diversas atividades e o programa dos cursos básicos da casa espírita.

O site ainda mostra o funcionamento das principais atividades presentes em nossas instituições, como a evangelização da criança e do jovem, o estudo da Doutrina Espírita, a divulgação da Doutrina Espírita, os trabalhos assistencias e a mediunidade.

Trata-se de um trabalho muito interessante e muito útil para os trabalhadores espíritas de todo o Brasil.

Um comentário:

  1. Olá queridos leitores e autores do blog! Segundo o jornal "O ESPIRITA"(Ed. de janeiro de 2009), o Centro Cultural Brasil Estados Unidos está promovendo curso de Esperanto, com duas aulas por semana, em horário a escolha do aluno, ao preço de 20 reais mensais. A sede é na rua 4 de março,477 (3624-8069)
    Achei interessante divulgar, pois há tempo procuro por um curso ou estudo em grupo na região e acredito que alguns companheiros possam ter igual interesse.
    Muita paz a todos!
    :)

    ResponderExcluir