quarta-feira, 4 de julho de 2007

Programa Portal de Luz

A Associação Médico-Espírita Internacional e a Associação Médico-Espírita do Brasil, promovem o programa de TV Portal de Luz, com conteúdos ecléticos analisados à luz da filosofia espírita. O programa de TV Portal de Luz tem como base editorial, o tripé: “ciência, filosofia e a religião”. Portal de Luz foi um dos primeiros programas ancorado na tríade “ciência, filosofia e religião”, veiculado pela até então, TV Comunitária do Estado de São Paulo. Acompanhe o Programa Portal de Luz pela TV Mundo Maior ou ainda pela TV Aberta SP: TV Comunitária de São Paulo – TV Aberta São Paulo, Canal 99 da TVA ou Canal 9 da NET.

Um comentário:

  1. Convite para Coquetel de Lançamento de Livro "A Um Passo de Mim", de Márdel Cardoso

    Você está convidado para o lançamento do meu segundo livro e primeiro romance "A Um Passo de Mim" que ocorrerá em 14 de outubro na livraria da Vila.

    Horário: 14 outubro 2009 de 19:00 a 23:00 - QUARTA-FEIRA
    Local: Livraria da Vila - Alameda Lorena 1731 - Jardins
    Organizado por: LIVRARIA DA VILA JARDINS

    Peço que CONFIRME SUA PRESENÇA EM UM DOS MEIOS:

    FACEBOOK
    http://www.facebook .com/home. php#/event. php?eid=13978545 1843

    ORKUT
    http://www.orkut.com.br/Main#Event?cid=840319996700061469&ect=1251673553966167000&uid=840319996700061469

    EMAIL
    mardelcardoso@ hotmail.com

    Acesse meu blog para mais detalhes
    http://mardelcardos o.blogspot. com

    Descrição do Livro:
    A UM PASSO DE MIM
    Até que ponto você chegaria para buscar o sucesso?
    Páginas: 340
    Formato: 14x21 cm
    Editora: Independente

    O livro é o segundo livro e primeiro romance do autor. Depois de dois anos de trabalho de pesquisas e entrevistas com vários executivos ele conseguiu reunir os acontecimentos mais importantes da internet brasileira. O livro é uma aula de empreendedorismo e coragem. Uma vida dedicada ao sonho e à magia de grandes negócios na internet brasileira. A trajetória marcante de um executivo que viveu intensamente em busca de um sonho. Uma vida cheia de paixões: o vôo livre, a música, os amores e as eletrizantes ações de um homem que através da internet buscou a superação e a chance do enriquecimento. Em meio a fenômenos espíritas, ele usa sua criatividade ao extremo para superar as dificuldades.

    O livro é uma ficção baseada em fatos reais trazendo à tona algumas histórias espelhadas à vida de muitos executivos do setor de tecnologia. A verdadeira história de empresas como Yahoo, Starmedia, Uol, Cadê, Zip.net entre outras.

    Paulo é o protagonista da história. Ele é um sonhador, irônico e muitas vezes engraçado. Usando seus conhecimentos tecnológicos ele conseguiu montar um portal de sucesso, ganhando dinheiro e fama no mercado, trazendo para o seu lado milhares de empresas. Ele ganhou vários prêmios e viveu algumas situações difíceis e cômicas.

    O Autor é Márdel Cardoso, ele tem 43 anos, é Gerente de Projetos, Autor de dois livros, professor de Gestão de Projetos PMI e Palestrante.

    Mais informações sobre o livro
    http://mardelcardoso.blogspot.com

    Será um prazer imenso receber vocês.

    Um grande abraço e obrigado.

    Márdel Cardoso
    Gerente de Projetos/ Escritor/ Palestrante/Professor de Gestão de Projetos PMI Uninove
    mardelcardoso@ hotmail.com
    http://mardelcardoso.blogspot.com
    http://twitter.com/mardelcardoso
    11-5071-5212 / 11-9449-4606

    ResponderExcluir